Tire todas as suas dúvidas aqui.

Caso ainda permaneça em dúvida, entre em contato conosco pelos contatos abaixo:
     [email protected]

   Whatsapp  (82) 99944-2849

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Brasil.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

Posso trocar o produto sem a embalagem?

Infelizmente, não. Só iremos trocar o produto caso esteja na embalagem original e não tenha sido usado ainda. Seu produto irá passar por uma inspeção da nossa qualidade.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo. Prezamos sempre pela qualidade e satisfação dos nossos clientes.