Tire todas as suas dúvidas aqui.
Caso ainda permaneça em dúvida, entre em contato conosco pelos contatos abaixo: [email protected]
Whatsapp (82) 99944-2849
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o Brasil.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
Posso trocar o produto sem a embalagem?
Infelizmente, não. Só iremos trocar o produto caso esteja na embalagem original e não tenha sido usado ainda. Seu produto irá passar por uma inspeção da nossa qualidade.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo. Prezamos sempre pela qualidade e satisfação dos nossos clientes.